quinta-feira, 28 de junho de 2012

Filme: Anunnaki

Atualização 28/6/2012

Trailer do filme corrigido.
Entrevista legendada. 

Atualização 21/01/2011


O filme foi cancelado, sem nenhuma explicação.


Darwin... estava errado!

... E Deus disse:
"... Façamos o homem à nossa imagem e semelhança ..."

As imagens, vídeos e informações foram apagadas da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da comunicação social.

No entanto, ainda sobrou alguma coisa:



Entrevista (legendado)


O site oficial do filme foi desativado:
http://www.1anunnaki.com/

Alguns fóruns de discussão sobre o assunto na época da produção do filme. http://movies.groups.yahoo.com/group/1ANUNNAKI/ #
http://www.abovetopsecret.com/forum/thread593569/pg1
http://indigospirit.forumotion.com/alien-disclosure-f7/1anunnaki-the-movie-t121.htm
http://www.disclose.tv/forum/anunnaki-the-movie-sabotaged-t26823.html

--------------
Publicação anterior
--------------
"Há milhares de anos, antes de a Bíblia ser escrita, os antigos Sumérios, a primeira civilização na Terra, deram relatos detalhados dos Deuses, que vieram à Terra e criaram a Humanidade à sua imagem. Estes antigos Deuses estão regressando para acordar a Humanidade... Eles chamavam a estes sábios Deuses... ANUNNAKI. Eles regressam no Verão de 2010. Pesquise: Anunnaki."

Estreia: Verão de 2010

28 comentários:

MMJ disse...

Esse sim parece ser BOM DE VERDADE. Assisti ao filme 2012, mas achei muito superficial.... apenas citou rapidamente "... os maias já sabiam... ". Não citou mais nada além disso!!! Que decepção!

Estou ancioso para ver este, pois pelo visto vai abordar mais as histórias que apenas quem se interessa pelo assunto encontra pela internet, em sites como este.

Espero também ver neste filme algo sobre nefilim, nibiru, tecnologia dos sumérios, megálitos, escola de segredos, etc...

Parabéns pelo site e obrigado por compartilhar este trailler!!

Anônimo disse...

Alguém pode me envia o filme ou o triler do filme no meu email obrigado, platonbr@hotmail.com.

Anônimo disse...

Gostaria de receber o videopara analisar e confrontar com alguns textos

e-mail. ribeiro.exe@gmail.com

mArcelo - www.audioestrada.com.br disse...

Bom, como esse vídeo é privado, gostaria de pedir que me enviasse a solicitação, para eu poder assití-lo, pois me interesso bastante sobre o assunto!

email: malborges@gmail.com

Obrigado!

Unknown disse...

gostaria muito de receber o link para assistí-lo.
grato.
moacyr

moab@globo.com

Anônimo disse...

POR FAVOR,ME ENVIE UM LINK EM QUE EU POSSA ASSISTIR AO TRAILER DO FILME ANUNNAKI.

MEU E-MAIL É:

acso@tutopia.com.br

Anônimo disse...

Favor me enviar o vídeo, obrigado.
lrbraga@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou curioso pra assistit tbm e confrontar com alguns segredos maçons. me envie o link. dancav61@gmail.com

Carlosmcastilla disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GeNdNwKdJPU

link do filme

Marcelo Moreira disse...

Esse filme não era fake?

Dorival disse...

Gostaria de receber o video para analisar, grato Dorival
ddmoura@terra.com.br

Anônimo disse...

quero assistir pooderia mandar o link
fleidimir@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguém tem cópia do trailer do filme Anunaki?
quikov@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o link para poder assistir este video ficaria imensamente agradecido.
sostennesandre@rocketmail.com

marcos_paulo disse...

Olá amigo. me interesso por este tema e gostaria de receber o link para poder assistir este video

mpaulsilv@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esse filme saiu ou ficou realmente apagado da historia do cinema,bom se alquem souber de algo ou algum site pra baixar ficarei grato .

godrow disse...

Ola, gostaria de receber o video tambem, estou curiosa. godrow28@gmail.com obrigado

Anônimo disse...

Congratulações.

Tomei conhecimento dos trabalhos do dr. Sitchin em 2011 quando eu pesquisava sobre o tema. Hoje tenho 45 anos e na minha adolescencia um amigo me emprestou um livro muito estranho pra mim, mas que me interessou, chama-se "Eram os Deuses Astronautas?" de Erich von Däniken.
Bom, na minha opinião existem pessoas dispostas a impedir que a história humana seja reescrita, pelos mais variados motivos: perpetuação do poder; controle das massas humanas; etc. E pelas mais variadas instituições: religião, governo, cientistas ortodoxos, etc.
Por isso não estranhem, pois se algo os incomoda eles vão fazer de tudo pra impedir. O filme "1 Anunnaki" é um dos exemplos.

Abraços.

Anônimo disse...

Eu já vi um annunaki!!!

Paulo Pereira disse...

tb quero link

meu email: paulorpereiras@gmail.com

R.O disse...

Infelizmente o culto aos Annunakis não era nada simpático.
Os Aztecas e Maias faziam sacrifícios humanos ao deus sol,
isso foi copiado dos Sumérios. Os sumérios tinham rituais em que invocavam entidades como Enki ou Enlil, ou a famosa súccubo feminina LILITH, e faziam rituais de sangue para evocar essas entidades e oferecer-lhes a "energia vital" ou etérea do sangue, dos sacrifícios.

:-(

Anônimo disse...

Acho q os Annunakis tinham contato com os maias e os egipicios, além dos sumerios

Unknown disse...

alguém pode enviar o link ou o filme para mim?

THE M TEK B & F disse...

Nós vamos produzir outro não se preocupem, agora eu quero ver esses bandos de sabichões e primitivos tentar impedir esse filme.

Unknown disse...

na minha humilde opinião os anunakis e o D'us de abraão n são os mesmo afinal a missão de Israel era desterrar os filhos de Anaque que viviam em canaã...isso claramente quer dizer...anunakis e o D'us de Israel n são o mesmo, ao contrario Anunakis são inimigos...

Unknown disse...

Gostaria de receber o link para poder assistir este video ficaria imensamente agradecido.
luistonel15@gmail.com

Anônimo disse...

Quero o link do filme
E-mail: renan@2003e-mail.com.br

Unknown disse...

Gostaria de receber o link para poder assistir este video ficaria imensamente agradecido.
icaro_acougue@hotmail.com

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails