domingo, 18 de outubro de 2009

EUA vai quebrar, se dividir e não demora muito



10 comentários:

ACrivelli - A Tribuna disse...

Para ser bem sincero, é tudo que eu estou esperando para ver, até mais que o ano de 2012. Só assim as pessoas vão se dar conta da realidade. Deixa a chapa ferver e a casa cair que vai ser melhor.

Anônimo disse...

EU TAMBÉM CONCORDO AS PESSOAS SÓ VÃO SE DAR CONTA DA REALIDADE, QUANDO A PIMENTA ARDER NO OLHO DE CADA UM.

Marcio BS disse...

Ontem quem viu o jornal da GLobo sabe porq a economia dos eua subiu 3,5 % esse trimestre.

tudo falso ..o governo pagou para isso ,literalmente .

yoggo disse...

não entendo como tanta gente que mora num pais sem dono como o nosso,que é roubado pelos govenantes,e que nem existe mais a minima justiça,sempre fica contra os EUA.um pais da onde vieram as maiores e melhores invenções e que por amsi problemas que tenha ainda são um povo livre,porem com direitos e deveres.Se não fosse os EUA,nós todas eramos obrigados a sermos muçulmanos,é oque o mundo arabe quer.
logico que existem muits e muitas coisas erradas,mas se os EUA deixarem dos outros e cuidarem só deles,provavelmente seremos pisoteados pelos arabes.

yoggo disse...

essa de dizer"é tudo oqu estou esperndo" é tipico de pessoa de mal com a vida.
me parece que 70 % das pessoas do planeta v]ao sorrir com o colapso mundial,pois dai,pensam eles,todos vamos ficar em p´r de igualdade.
mas sabemos que desde adão e eva,não há e jamais haverá igualdade.
a igualdade traz consigo o marasmo e o grande fracasso.

awakened disse...

Ao colega Yoggo:

Jovem, não sou árabe e muito menos sigo a cultura Muçulmana. Mas já de cara digo que seu comentário ("Se não fosse os EUA,nós todas eramos obrigados a sermos muçulmanos,é oque o mundo arabe quer") é racista e desprovido de qualquer conhecimento cultural. Assim como em qualquer religião, existem os radicais... Mas isto não quer dizer que não existam excelentes seguidores (muitas vezes muito mais iluminados que nós) e gigantescos conhecimentos no Alcorão.

Quanto aos EUA, sim, fizeram boas coisas, assim como todos nós fazemos... Mas o que eles (e nós) enfrentaremos é uma coisa chamada balança. A postura dominadora deles ajudou alguns países (como o nosso) e acabou com outros, pela simples busca de poder e riquezas. Veja o estado do Iraque e Afeganistão pós invasão, para ter uma idéia. A produção de ópio (Afeganistão), por exemplo, aumentou. Estranho não é mesmo?

Eles criaram também uma vida insustentável para o Planeta e nós seguimos este padrão com um sorriso no rosto. Plantamos diariamente sementes (que eles nos enviaram) que geram o crime e corrupção que citaram neste email.

Pense pelo lado do bandido que não teve a mesma oportunidade (ou vontade) que tivemos para ganhar nosso dinheiro... Ele vê todo mundo desfilando de carrão, com mulher bonita com silicone e tudo mais. O que fazer? O jeito mais fácil, já que a cobiça da nossa sociedade é alta (por conta das propagandas), é roubar. E nós seguimos alimentando isso. Já que o melhor carro nunca será o bastante e a maior TV nunca será suficiente.

Então também não reclame das dificuldades que enfrentamos pois somos quem a alimenta e sustenta.

Pense nisso na próxima vez que quiser comprar algo para mostrar "status"...

Se eu vou gostar do que vou enfrentar nos próximos anos? Não! Mas aceito de bom grado por que sei que Deus só quer o melhor para nós... E se para sermos melhores humanos tivermos que passar fome e diversas outras privações, então que assim seja.

Se eu espero anciosamente as coisas acontecerem? Infelizmente sim. Veja as pessoas ao seu redor... a falta de humildade, respeito e consideração pelo próximo é gigantesca.

Enquanto os EUA "inventam" (na verdade copiam não é mesmo?) coisas maravilhosas e gastam fortunas com materialismo, milhões passam fome e enfrentam doenças por não terem um único centavo para se alimentar. É esse tipo de coisa que me entristece e me faz aceitar de coração aberto as dificuldades... Elas nos mostrarão que no final das contas, nos esquecemos de cuidar do nosso lado espiritual por que assistir novela é muito mais fácil e cômodo. Ou então que fechamos a janela para um irmão faminto que precisa de nossa ajuda.

Que venha o que vier... Estarei pronto!

Anônimo disse...

Jesus está voltando!!!Prepara-te.

Anônimo disse...

Olha nao sou formado em nenhuma faculdade só terminei o colegial,mas oque acontece no mundo e oque ja vem acontescendo a muitas decadas hoje em dia esta pra extourar uma bomba que ja extourou antes e agora quem esta vivo vai presenciar.
O estados unidos é um pais muito inteligente ate entao um pais que todos querem se mudar e construir sua vida,mas o estados unidos esta se afundando sozinho igual o titanic,no meu ponto de vista é um pais que é aproveitador e egoista e tambem muito autoritario.Nos temos muita culpa no que esta acontescendo sim coomo por exemplo: destruindo a natureza que hoje se revolta e esta fazendo a sua rolventa contra nos mesmo.
Falando tambem do ira essas guerras todas que esta acontecendo quem tem culpa nisso é o estados unidos,sempre quer tomar oque nao é deles,quer petroleo,ja aconteceu aqui no brasil que eles queria e querem ainda a nossa riqueza que é a agua e o verde,e eu acredito que eles vao cair sobre a culpa deles mesmos.O ira,afeganistao esse povo islamico ja nao é de hoje que eles sao atormentados por essa força ,o ex presintende dos estados unidos estava continuando uma coisa que nao era dele e ele continuou e por isso teve o ataque d onze de setembro e muitos outros que sao cobertos e que ninguem sabe.Tenho orgulho do brasil e de ser brasileiro pq é um pais que cresceu muito antes rpecisava de ajuda hj nos que ajudamos e o brasil ta certo de nao se aliar com estados unidos e com nenhum pais europeu pq se extourar uma outra guerra vai sobrar pra nos que nao temos nada a ver com oque norte americcanios fazem.
Uma coisa eu sei que Deus é grande e confio nele,ele é o unico que salva tenham fé,e tambem nao to criticando o estados unidos e nem o ira e nao a favor deles tambem so é oque eu penso.
Obrigado
Abraços

awakened disse...

Comentário ao irmão Anônimo. Concordo com quase tudo que falou, exceto a parte que afirma que não temos nada a ver com o que acontece com o mundo.
Se olharmos para nosso padrão de vida consumista, que busca o tal do sonho americano, encontrará boas explicações para estarmos de acordo com o que fazem.
Compramos carros e bens materiais cada vez mais modernos, que vem de diversos lugares. Muitas vezes, estes lugares são de pontos de guerras. E mesmo se optarmos por comprarmos bens nacionais, ainda estaremos sujeitos ao alto consumo de petróleo e derivados, o que, com certeza, faz recair sobre nós mesmos, parte da culpa pelos erros de outros países.
Para fundamentar o que afirmo, estamos acabando com nossa natureza (desmatamento para acompanhar nosso crescimento), simplesmente para deixarmos de ser um país de terceiro mundo e nos tornarmos uma das grandes potências mundiais.
Será que somos realmente tão inocentes como achamos?
A meu ver, não é preciso pegar um lança mísseis para ser um terrorista. Basta que contiemos com nosso novo padrão consumista...
Aos que afirmaram que não aguardam 2012 para ver a pimenta arder nos olhos, cuidado, nós também temos olhos sensíveis a isto e não estamos impunes à limpeza planetária.
Namasté!

Anônimo disse...

Comprem ouro, comprem ouro!...

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails