quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Gráfico de Terremotos do último século


Este gráfico mostra os terremotos ocorridos em todo o mundo com magnitude de 6 a 8 graus na escala de Richter. São dados obtidos pela USGS - U.S. Geological Survey desde o ano 1900.
Desde 1999, nota-se um aumento significativo na frequência de terremotos acima de 6 graus.

Este aumento brutal faz eco nos antigos registros religiosos quando referiam que "terremotos irão ocorrer em vários lugares" á medida que a Humanidade se aproxima do ciclo final.
São as transformações em curso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, se der coloque a fonte do link original pra gente.
Grato

Unknown disse...

O gráfico dos terremotos mostrado no artigo é FALSO! É uma versão ADULTERADA dos dados oficiais fornecidos pela USGS.

Onde o gráfico (falso) foi hospedado:
http://www.thehorizonproject.com/earthquakes.cfm

O (falso) gráfico contabiliza TODOS os terremotos deste século, mas só os mais fortes do século anterior.

Foi premeditadamente criado (com dados falsos) para alarmar!

DADOS REAIS (OFICIAIS):

http://earthquake.usgs.gov/regional/world/historical.php
http://neic.usgs.gov/neis/eqlists/eqstats.html#table_2

Anônimo disse...

Eventos Finais

Terremotos e Inundações
O inimigo atuou no passado e ainda está atuando. Ele desceu com grande poder, e o Espírito de Deus está-Se retirando da Terra. Deus tem retirado Sua mão. Só temos de olhar para Johnstown [Pensilvânia]. Ele não impediu que o diabo acabasse com a existência de toda essa cidade. E essas mesmas coisas aumentarão até o fim da história terrestre. Sermons and Talks, vol. 1, pág. 109.
A crosta terrestre será dilacerada pelas explosões dos elementos ocultos nas entranhas da Terra. Estes elementos, uma vez desprendidos, arrebatarão os tesouros dos que durante anos têm aumentado bl m
sua fortuna pela aquisição de grandes posses a preços de fome dos que estão ao seu serviço. E o mundo religioso também será terrivelmente abalado, pois o fim de todas as coisas está às portas. Manuscript Releases, vol. 3, pág. 208.
Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento pode ela estar fugindo de debaixo de nossos pés. Haverá terremotos onde menos se espera. Testemunhos Para Ministros, pág. 421.
Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens. Manuscript Releases, vol. 3, pág. 315.
Antes que o Filho do homem apareça nas nuvens do céu, tudo na Natureza estará em convulsão. Raios do céu unindo-se ao fogo na Terra farão com que as montanhas queimem como uma fornalha e lancem suas torrentes de lava sobre aldeias e cidades. Massas derretidas de rochas lançadas na água pela sublevação das coisas ocultas na Terra farão ferver a água e arremessarão pedras e terra. Haverá fortes terremotos e grande destruição de vidas humanas. The Seventh-day Adventist Bible Commentary, vol. 7, pág. 946.


abraço:

Cloves Pessoa

Alexsander Silva disse...

Refiz o gráfico, considerando apenas os terremotos acima com 6 ou mais graus na escala, e o resultado ficou bastante semelhante. A fonte dos dados é a que a usuária Marielly postou.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails