sábado, 7 de maio de 2011

A(s) morte(s) de Osama Bin Laden

Atualização(07/05/2011)


A foto abaixo é obviamente uma montagem. Coloquei-a no blog pois mostra a sala onde estava reunida a elite que acompanhou a ação dos SEALS na "morte" de Bin Laden. Com essa foto quis passar uma mensagem: são todos uma grande equipe! Os controles nas mãos de Obama e Osama significam que tudo isto não passa de um jogo.
A partir daqui, leia e veja os videos com atenção na matéria acima. Pesquise. Vá em busca de mais informações e tire as suas próprias conclusões.

Atualização(06/05/2011): 
(clique na foto para aumentá-la)
(Esta foi a conclusão a que cheguei e depois explico o porquê.)

 













Atualização(03/05/2011):

Várias notícias surgiram no dia de hoje. As contradições seguem desfilando:

Vizinho de Bin Laden afirma:"Nada disto é verdade."
[link]

Menino de 12 anos visitou casa de Bin Laden e ganhou dois coelhos da família do terrorista.
[link]

Ontem, a Casa Branca informava que Bin Laden estava armado. Hoje, dizem que não estava.
[link]

Casa Branca: "se pudéssemos, teríamos levado Bin Laden vivo." (Mas ele não estava desarmado? Ah... não foi possível... pois ele terá dito:"Se entram aqui dou-vos uma cabeçada". E assim, os soldados armados até aos dentes, suportados por helicópteros, não tiveram outra alternativa.)
[link]

Bin Laden pode ter sido morto por seus guarda-costas, diz jornal paquistanês.
[link]

ONU pede que EUA divulguem mais detalhes da morte de Bin Laden.
[link]

Aprovação de Obama sobe 9 pontos após morte de Bin Laden, diz pesquisa.
[link]

Antes dos atentados do 11 de Setembro, a popularidade do presidente Bush era baixa. O dólar desvalorizava e a economia caminhava para o abismo. Atualmente, a popularidade de Obama ia decrescendo, o dólar atingiu o seu mínimo e a economia está ligada à máquina.

A ISI (Serviço de Inteligência Paquistanesa) diz estar constrangida com as próprias falhas. De acordo com americanos, Bin Laden ocupou o local por 5 ou 6 anos, sem muito contato com o lado de fora.
[link]

A casa destoava das outras. Tinha muros altos e arame farpado. Estava situada relativamente perto da capital do país. Ficava a poucos metros da Academia Militar do Paquistão. Morava lá há alguns anos, mas ninguem sabia de nada. Só o apanharam porque seguiram o mensageiro. 

O presidente Obama dá ordem de ataque, os soldados entram em território estrangeiro, exterminam um individuo, lançam-no ao mar e vêm embora.

Devo relembrar que Bin Laden foi treinado e financiado pela CIA para combater os Russos na guerra do Afeganistão.

------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------
























O que diz a mídia...



Não vou resistir a ironizar sobre este assunto.
A mídia diz que Bin Laden foi exterminado no dia 1 de Maio de 2011. Muita gente discorda. Eis a lista:

Um antigo agente da CIA e especialista em política estrangeira, Robert Baer, questionado em 2008 sobre a morte de Bin Laden, numa entrevista dada a uma rádio, respondeu:"Claro que está morto!"
[link to DON'T_USE_THIS.com]

 26/12/2001 - Fox News - citando uma fonte Paquistanesa, foi noticiado que os Talibãs Afegãos declararam a morte de Bin Laden e o enterraram numa sepultura não identificada.
[link to www.foxnews.com]

18/01/2002 - O presidente Paquistanês,Pervez Musharraf, afirmou: “Penso, francamente, que ele está morto."
[link to edition.cnn.com]

17/07/2002 -  Dale Watson, agente do FBI, diz:"Penso que ele [Bin Laden] provavelmente não está mais entre nós."
[link to www.cbsnews.com]

Outubro de 2002 - O presidente afegão Hamid Karzai disse à CNN: "Sou levado a crer que ele provavelmente está morto."
[link to edition.cnn.com]

Em 2003, a antiga Secretária de Estado, Madeleine Albright, contou ao analista Morton Kondracke da Fox News que suspeitava que Bush sabia onde estava Bin Laden e só aguardava o momento político mais favorável para anunciar a sua captura."
[link to archive.newsmax.com]

Em Fevereiro de 2007, o Professor Bruce Lawrence, afirmou que o video lançado pela mídia era falso."
[link to infowars.net]

02/10/2007 - a antiga primeira ministra Paquistanesa, Benazir Bhutto, assassinada cerca de 1 mês e meio depois dessa declaração, disse a David Frost da Al-Jazeera que o Sheik Omar tinha matado Bin Laden.
[link to www.youtube.com]

Março de 2009 - Angelo Codevilla afirmou: “Todas as evidências sugerem que Elvis Presley está mais vivo que Osama Bin Laden." [link to spectator.org]

Maio de 2009 - o Presidente Paquistanês Asif Ali Zardari confirmou que as agências de inteligência dos EUA nada têm ouvido sobre ele há já 7 anos. "Penso que ele não está vivo", disse.
[link to www.indianexpress.com]

Agora, em 2011, confirmam oficialmente que ele está morto. Não há imagens, nem corpo, nem testemunhas. A própria Al Qaeda não se manifestou sobre o assunto.

A foto do suposto corpo é falsa e já circula na internet desde 2009. (ver link). Se for impressionável não abra o link. Os videos divulgados na mídia em 2007 são muito duvidosos. (ver link)

Pelos vistos, o individuo em causa morreu há mais de 7 anos. Por que razão anunciam a sua morte neste momento? Para além destes testemunhos, posso destacar que esta já é a quarta vez que o matam. Deve ser muito dispendioso e enfadonho enviar tropas para o exterminar várias vezes.

Morte 1 -  Dec 26, 2001 : complicações pulmonares
[link to www.foxnews.com]

Morte 2 - Novembro de 2007: assassinato
Benazir Bhutto diz que Osama Bin Laden está morto
[video]

Morte 3 - 29 de Abril de 2009: assassinado por arma de fogo.
[link to www.thepeoplesvoice.org]
[link to awesomescreenshot.com]

Morte 4 - 1 de Maio de 2011: exterminado por uma equipa de fuzileiros.

Agora a novidade é que o lançaram ao mar. Depois de o atingirem com vários tiros, o comandante, desconfiado, achou por bem afogá-lo, não vá ele aparecer novamente por aí a aterrorizar as pessoas.

Eis uma inovação: já vi ex-amigos dos EUA serem enforcados, fuzilados, torturados. Agora por afogamento já depois de mortos, realmente não me consigo lembrar de um caso semelhante.

Netuno, o rei dos mares, já veio afirmar publicamente que não se responsabiliza por atos terroristas perpetrados no seu território pelo agora morto-vivo Bin Laden. "Tem sido uma incomodação. Parece que tem 7 vidas como os gatos. Mas esses vivem em terra firme. Pode ser que aqui no mar ele não tenha tanta sorte. Já vivo aqui há quase 3000 anos e nunca vi nada assim", disse.
Continuam a atribuir os ataques do 11 de setembro a Bin Laden. Quem acompanha o blog sabe que especificamente nesse caso, não há provas da sua participação no evento. Aliás, os EUA atacaram o Iraque pois lá estavam guardadas armas devastadoras e a culpa era do Hussein. O Bin Laden ataca os EUA mas quem paga a fava é o Iraque.

Entretanto, ficamos a aguardar um video, foto, qualquer coisa que se possa analisar sobre mais uma morte de Bin Laden. Estarei atento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, apenas pra dizer que sempre admirei seu blog, e se possível não fique tanto tempo ausente(:D), já que é um dos poucos na net que aborda estes assuntos com texto próprio e pesquisas legais... valeu!

Anônimo disse...

creio que faz parte do apocalipse. ontem um jornal anunciou que antes de morrer bin ladem já estava derrotado, pois os povos muçulmanos não estão aceitando seus regimes governamentais. agora muitos deles acham que Barack Obama é um herói. Eles estão se simpatizando com o sistema ocidental. Primeiro passo para que aja paz entre judeus e muçulmanos para que se possa reconstruir o templo de salomão onde o anti-cristo se assentará.

Juh disse...

Oi amigo, na minha opinião ele nem morreu(nem uma das vezes).Deve estar lá na casa branca junto com Obama, os dois rindo da nossa cara...

Judas Valhalla disse...

É ridículo....
Vejo pelo rádio, tv, e nternet, os comentarista, que tem por dever serem formadores de opinião, somente questionam sobre a forma que Osama foi morto....
Nenhum questiona da veracidade de sua morte!!!!
Nem pelo menos põe em dúvida...
Depois é a gente se se passa por "conspiracionista" ...

Juh disse...

A mídia não pode se manisfestar, eles tem medo.Engano nosso de acreditar que a ditadura acabou...

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails