quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A face oculta de Barack Hussein Obama - Parte II



O juiz federal Richard Barclay Surrick rejeitou o pedido do advogado democrata Philip Berg para que intimasse Barack Hussein Obama a apresentar sua certidão de nascimento original.
Então mas porquê? Será que tem um mapa do tesouro lá desenhado?

A sentença baseou-se em dois argumentos: pela lei americana, nada autoriza o simples eleitor a questionar a elegibilidade de um candidato presidencial; Berg peticionou como simples eleitor, não como vítima, já que não comprovou qualquer dano pessoal sofrido em razão da candidatura Obama. A Constituição americana determina que só cidadãos americanos natos têm o direito de concorrer à Presidência, mas esse permanece um direito sem garantia nenhuma: por incrível que pareça, não há nenhuma instituição incumbida de exigir prova de nacionalidade dos candidatos.

Epáaaaaa, isso quer dizer então que eu também me posso candidatar á Presidência? Ainda posso ter esperanças? E marcianos? Também se podem candidatar? E muçulmanos? Fantástico! Realmente é o caso prático do sonho Americano de que tanto falam!

Se ao simples eleitor é também negado esse direito, aquele artigo da Constituição está virtualmente revogado. Berg anunciou que vai recorrer à Suprema Corte: “O que está em questão é saber quem tem legitimidade para impor a obediência à Constituição. Se eu não tenho, se você não tem, se o seu vizinho não tem legitimidade para questionar a elegibilidade de um indivíduo à Presidência dos EUA, então quem tem?”

Não faço ideia! Se é negado o direito... tentem com o esquerdo!

Enquanto isso, todos os canais possíveis para se averiguar a nacionalidade de Obama estão meticulosamente bloqueados. A governadora do Hawaii, Linda Lingle, colocou a certidão de nascimento dele sob guarda, para que ninguém tivesse acesso ao documento sem autorização do próprio Obama ou de seus familiares.

Bom, deve mesmo lá estar desenhado algum mapa do tesouro. Ou então algum projeto ultra secreto que fale de como impôr a Nova Ordem Mundial a começar já em Janeiro, através da vertente econômica.

Obama pessoalmente proibiu que todas as entidades detentoras de seus documentos os divulgassem sob qualquer maneira que fosse. Não há nada como a transparência! A sua vida é um livro aberto quando não está fechado. Qualquer cidadão pode comprovar que Obama é quem diz que é sem nenhuma dificuldade.Nem poderia ser de outra forma!

(continua...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada do que parece é. Já passamos do ponto de viver na matrix. Vivemos numa espécie de matrix da matrix da matrix da matrix.......

Anônimo disse...

Hum... tomara que ele seja um E.T. e coloque seus planos (sejam eles quais forem) em prática. Estamos cansados desse marasmo terrestre! XD

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails