segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A renuncia do Papa e as Profecias de São Malaquias e do Monge de Pádua


O Papa Bento 16 disse nesta segunda-feira que irá renunciar como líder da Igreja Católica em 28 de fevereiro porque não tem mais as forças necessárias para realizar os deveres de seu ofício, tornando-se o primeiro pontífice desde a Idade Média a tomar decisão deste tipo.

O Papa, de 85 anos, disse que havia percebido que sua força havia se deteriorado nos últimos meses "ao ponto que eu tenho que conhecer minha incapacidade de realizar adequadamente o ministério que foi confiado a mim." "Por esta razão e consciente da seriedade deste ato, em completa liberdade, eu declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro", disse o papa, de acordo com um comunicado do Vaticano.

O porta-voz do Vaticano disse que o pontífice irá renunciar às 16h (horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro, deixando o posto vazio até que um sucessor seja escolhido.

(fonte)

PROFECIAS DE SÃO MALAQUIAS



São Malaquias nasceu em Armagh, Irlanda, em 1094 na família O'Morgair, segundo São Bernardo de Clairvaux. Foi batizado com o nome de Maelmhaedhoc (latinizado como Malaquias). Foi educado por Imhar O'Hagan e depois pelo abade de Armagh. Foi ordenado sacerdote por St. Cellach (Celsus) em 1119.
São atribuídos a ele muitos milagres, mas pelo que mais é lembrado é por seu dom de profecia. Entre elas, a mais famosa, é a que faz referência aos papas. Eis a lista dos ultimos Papas:

106. Pio XII 1939-1958 Eugenio Pacelli
Pastor Angelicus Tradução: Angélico Pastor

107. João XXIII 1958-1963 Angelo Giuseppe Roncalli
Pastor Et Natua Trandução: Pastor e Navegante

108. Paulo VI (1963-1978)  Giovanni Battista Montini
Flos Florum Tradução: Flor das Flores

"Seu brasão de armas inclui três flores-de-lis (lírio florido)."

109. João Paulo I (1978-1978) Albino Luciani
De Medietate Lunae Tradução: Da Meia-Lua

"Ele nasceu na diocese de Belluno (significa Lua Bela) e recebeu o nome de batismo de Albino Luciani (Luz Branca). Tornou-se papa em 26 de agosto de 1978, quando a lua aparecia exatamente pela metade, porque estava na fase de quarto minguante. Ele morreu no mês seguinte, logo após um eclipse lunar." De fato, esse papa morreu precisamente 33 dias após ter assumido o papado. Persistem rumores de que ele foi morto por ocultistas dentro do Vaticano.

110. João Paulo II (1978-2005) Karol Jozef Wojtyla
De Labore Solis Tradução: Do Trabalho do Sol

João Paulo II. O centésimo décimo é 'Do Trabalho do Sol' (Do Eclipse Solar, ou do Trabalho do Sol)... João Paulo II nasceu em 8 de maio de 1920, quando houve um eclipse do sol. Como o sol, ele veio do leste (Polônia). Como o sol, ele visitou países em todo o mundo." João Paulo II (Karol Jozef Wojtyla) nasceu em 18 de maio de 1920, dia em que ocorreu um eclipse solar, e foi enterrado na sexta-feira 8 de abril de 2005, dia em que ocorreu um relativamente raro eclipse anular total.

111. Bento XVI (2005-2013) Joseph Alois Ratzinger
De Gloria Olivae Tradução: Da Glória da Oliveira

O 111º Papa da lista de São Malaquias, Bento XVI, foi definido como “Gloria olivae”, que significa “Glória das oliveiras”, um lema que faz associação à ordem fundada por São Bento, e que usa a oliveira como símbolo.


Petrus Romanus - Pedro Romano - Papa Pedro II

O último Papa não tem numeração.
Sobre o Papa que virá depois de Bento XVI, São Malaquias escreveu:

"In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus, qui pascet oves in multis tribulationibus, quibus transactis civitas septicollis diruetur, et Iudex tremêndus iudicabit populum suum. Finis."

O que pode ser traduzido por: "Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável juíz julgará o seu povo. Fim".

Video: As profecias de São Malaquias:

Observação CF: o termo genérico Pedro pode significar um conjunto de Papas, eleitos ou não, durante o período da tribulação.


PROFECIAS DO MONGE DE PÁDUA

As profecias do Monge de Pádua foram publicadas em Veneza no ano de 1527. A lista do Monge de Pádua é semelhante á das Profecias de São Malaquias. Aos últimos 20 Papas correspondem simples frases. Os últimos seis Papas da lista receberam as seguintes frases:

15 - "Homem de grande humanidade que fala francês" João XXIII (1958 a 1963)
Falava Francês e foi núncio apostólico em Paris. Foi conhecido como sendo um homem de grande humanidade.

16 - "A sombra do Anti-Cristo começará a obscurecer a Cidade Eterna" Paulo VI (1963 a 1978)
O Papa Paulo VI disse em 1968 que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda.

17 - "O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente."
João Paulo I (1978) João Paulo I faleceu 33 dias depois de sua eleição.

18 - "Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue" João Paulo II (1978 a 2005)
O Papa João Paulo II veio da Polônia. A maior parte dos Papas são italianos, por isso a frase diz que ele veio de longe. O atentado sofrido em 1981 manchou de sangue a Praça de São Pedro.

19 - "Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças" Bento XVI (2005 a 2013)
O mundo em que vivemos está prestes a sofrer grandes convulsões. Nada mais apropriado para descrever a atualidade como a frase acima.

20 - "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte" Desconhecido (???? a ????)
Pela descrição, não será italiano. A frase pode ter dupla interpretação. Será ele que terminará como Mártir em uma época conhecida como a Grande Tribulação ou será este Papa que encontrará tribulação e morte por testemunhar esses acontecimentos? É nesta época que o Anti-Cristo surgirá. Não ficaria nada admirado se este Papa se chamasse Pio XIII.

Video: As Profecias do Monge de Pádua:


O 3º SEGREDO DE FÁTIMA


Veja a matéria: Analisando o 3º Segredo de Fátima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas profecias estão bem completas,você deveria fazer um vídeo com as três e postar no youtube,todas seguidas em um mesmo vídeo,mantendo a autenticidade das mesmas,facilitaria muito,ja que elas,estão todas interligadas.

Anônimo disse...

Eu acredito que esse seja o último,nas profecias de são malaquias e do monge de pádua ambas coincidem,falam que depois de bento xvi,seria o último papa,ele é filho de italianos,tem sangue italiano,quis ser chamado de francisco para não ficar evidente demais,ficaria óbvio e poderia assustar as pessoas,isso não quer dizer que as profecias estejam erradas,até agora foram certas,até pq esse papa,não teve nome nas profecias definido,e o nome por ele escolhido pareceu de última hora,pedro romano será um martir,que lutará pela igreja e seus dógmas até o fim,talvez por isso será lembrado por pedro romano pelos romanos e cristãos,aquele que lutou e defendeu os dógmas da igreja de roma até o fim,com sua própria vida ou seja,será uma caracteristica atribuida a ele por seus feitos,por merecimento,aquele que fez por merecer,é sentido figurado e não nome próprio,uma outra profecia do terceiro segredo de fátima que fala de um papa que sairá em exílio,tudo é muito relativo.

Anônimo disse...

Não se deixem enganar Francisco I é o anti-cristo !
" ... e quando lhes disserem 'há paz' lhes virá repentina tribulação ... "

Tony disse...

RENUNCIA DO PAPA BENTO XVI E AS PROFECIAS DE NOSSA SENHORA EM ANGUERA:

VEJAM ESTA PROFECIA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA. E NÃO SE ESQUECAM QUE DIA 11, DIA DO ANUNCIO DA RENUNCIA DO PAPA, DATA MAJESTOSA: FESTA DE NOSSA SENHORA DE LURDES.

2.963- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/03/2008- Angüera/BA. Sábado.
Queridos filhos, em uma data majestosa a Igreja chorará. Os fiéis hão de lamentar e os rumos da Igreja mudarão. Peço-vos que continueis a rezar. Sois importantes para a realização dos Meus planos...

3.409- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 07/12/2010

......Caminhais para um futuro de grandes dificuldades. Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé. Muitos se voltarão contra o sucessor de Pedro e haverá uma grande crise de fé.

QUATORZE DIAS ANTES DA ELEIÇÃO DE BENTO XVI, NOSSA SENHORA FALOU:

2.506 -Mensagem de Nossa Senhora, em 05.04.2005

Queridos filhos, a estrada estará curta para aquele que virá com o desejo de fazer longa caminhada.

NO DIA EM QUE O PAPA ASSIMIU O TRONO DE PEDRO NOSSA SENHORA DISSE:

2.512 - Mensagem de Nossa Senhora, em Anjguera/BA 19.04.2005

Queridos filhos, rezai pelo novo sucessor de Pedro. Com ele a Igreja avançará, mas será perseguida pelos inimigos. O santo padre experimentará o calvário, pois muitas de suas posições irão contrariar os inimigos da Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração. Rezai muito pela Igreja. A lição aprendida não será esquecida. Jesus olha Sua Igreja e cuida de Seus fiéis.

DOIS MESES E ALGUNS DIAS DEPOIS DA POSSE DO PAPA BENTO XVI, NOSSA SENHORA DISSE:

2.539-Mensagem de Nossa Senhora, em Anguera/BA. 24.06.2005
Escutai com atenção o que vos digo. Rezai sempre e rezai muito É bom rezar pelo Papa Bento XVI. A pedra da pedra será quebrada.

2.940- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 08/01/2008- Angüera/BA. Terça.

Queridos filhos, quando o trono cair e já não for possível a permanência do rei, haverá grande desprezo aos dogmas e poucos permanecerão firmes na fé.

Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.497, em 19.03.2005

Queridos filhos, uma grande embarcação estará em alto mar e todos ali presentes serão surpreendidos com o Cristo a sua frente. Um reino dividido e uma cadeira vazia. A existência de dois reis (dois papas) espalhará grande confusão pelo mundo, mas Deus virá em socorro do Seu povo.




http://www.apelosurgentes.com.br/noticia.php?id=311

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails