sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nassim Haramein e Klaus Dona: Novos artefatos revelados

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal esse video, esses artefatos sao espetaculares e so vem a provar que realmente seres alienigenas deveriam vir a terra e interagir com os antigos povos principalmente na epoca dos maias ,pois vendo esses artefatos e pinturas maias a primeira coisa que se percebe e que eles adoravam alguma coisa que nao era desse planeta, Seria KUKULKAN o deus que eles adoravam e temiam algum alienigena? Bom tomara que revelem mais coisas do povo MAIA pois apesar de sumirem misteriosamente ,fascinam muitos pesquisadores e pessoas ate hoje com sua cultura fantastica, parabens pelo blog, show

Anônimo disse...

Onde foram encontrados estes artefatos e quanto tempo, presumidamente, devem ter??

Anônimo disse...

Olá pessoal, isto tudo, que vc vê é real, estudando as cultura e civilizações antigas, vc vê estas marcas em todo o planeta, principalmente na cultura vc encontra semelhança em suas religiões como em suas venerações.
Exp: deuses. Egito¨deus sol"< Maia"deus sol", Israel, tempo antigo¨barral que significa sol. Os Asteca "deus sol", antigos sumérios "deus sol". E isso tudo tem um significado que a tv não mostra, e não permite que pessoas espirituais da parte de Deus explique este fenômeno, a explicação é uma, que antes de Deus "Deus de Davi , Israel, moisés, criar o mundo, ouve uma batalha no céu, e Deus expulsou estes seres denominados anjos do céu, e mandou caírem na terra. Vi a muito tempo atras estudo norte americano sobre estudos espiritas, uma delas com manifestações demoníacas, um dela ch um demônio chamado estrela da manhã manhã, no qual afirmava que estava preso na terra com sua nave espacial , por causa de uma guerra que aconteceu, a muitos anos atras e ele veio a cair nesse planeta, e não pode sair mais daqui porque esta danificada. "estrela da manhã" nome de lúcifer na bíblia. Biblicamente ele passeia na face da terra, e todos sabem que ele adora este planeta mais odeia o homem. pois aqui é como um jardim para ele e a todo custo quer preservar todo o planeta para si pois ele foi quase como deus só que não tinha o poder de Deus, foi expulso para a terra e sabe que esse planeta um dia vai acabar, e ele deste a formação da terra luta para enganar o povo falando que é um ser de outro planeta, pode até ser mas não nesse dimensão. Pois se Deus abrase nosso olhos espirituais viríamos coisas aterrorizante voando sobre nossas cabeças.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails