quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Web Bot - Atualização de 15/09/09 - Resumo



Há um novo relatório Web Bot de 15/09/09.

As regras de publicação dos anteriores serão aplicadas neste também pelas razões já sobejamente conhecidas. Os textos originais do relatório estarão disponíveis na Comunidade Ciclo Final que passará por uma reformulação em vários aspectos para que possa ser mais uma fonte de discussão saudável e de qualidade.

------------------------------------------------------------------

Atualização do relatório de 20 de Julho:

O Web Bot prevê uma série de eventos/ciclos negativos para os próximos anos:

Uma grande crise se inicia em 25 de Outubro de 2009. Pode ser o ataque de Israel contra o Irã, o Vírus H1N1 sofrer uma mutação para níveis altamente letais ou algo relacionado com a Economia.
Dez dias depois, ainda relacionado com a crise, a administração Obama será atirada para o caos.
Israel bombardeará o Irã com um armamento capaz de detetar bunkers e isso atingirá algo no subsolo. Como resultado, uma nuvem radioativa poluirá o Sudeste Asiático. Por isso, o mundo vira-se contra Israel.
A "morte do Dólar"continuará o seu percurso, com um período hiperinflacionário em 2010, e crises bancárias/perda de confiança que começam (começaram) em Agosto de 2009 e vão até Novembro do mesmo ano.
O fenómeno do "Evento Costeiro Global" será gradual, mas em Março/Abril de 2011 a situação pode ser preocupante para muitas pessoas. Movimentos incomuns da Lua provocados por anomalias na magnetosfera podem resultar em rupturas costeiras.
Os problemas na magnetosfera podem conduzir a raios ultravioletas "escaldantes" que "abrasarão" o "cultivo de alimentos".
O "cultivo de grãos" colapsa, especialmente no Hemisfério Norte , levando a distúrbios/tumultos por alimentos no Inverno de 2010/Primavera de 2011. Especificamente, haverá tumultos em Roma que se espalharão para o interior do Vaticano.
Na América do Sul, haverá avistamentos em massa de fenómenos relacionados com OVNI´s. No Verão de 2010, um fugitivo
de uma unidade de internamento será entrevistado. Este individuo, jovem e careca será revelado como um "não-terráqueo humano".

Atualização do relatório de 15 de Setembro:

Começo do colapso Fiscal/Economico/Social: 25/10/2009 a 05/11/2009
Mudança do "Contexto Planetário": 07/07/2010
Ponto de Inflexão: 07/11/2010 e 21/02/2011

"Novas terras" vão alterar os contornos Oceânicos.
"Fraturas" e "Destruição" da plataforma de gelo ganham relevo.
A "doença dos Oceanos" está relacionada com o colapso do "Cultivo dos alimentos".
A "morte do Dólar" e a degradação dos Oceanos amplificarão a fome em 2010/2011.
A palavra chave "Terremoto" aparece cruzada com "Novas terras" e "deslocamento de gelo na Antártida".

Vírus e Vacinas: o vírus H1N1 tornar-se-á uma séria pandemia, mas a vacinação de toda a população à força será uma ameaça ainda maior.
Revolução: o relatório prevê que a entidade PTB (Powers That Be), cuja mão de ferro está dependente do sistema monetário, tal como o conhecemos, vai perder o controle com o colapso do sistema monetário mundial e com a revolução nos EUA.
Colapso do Dólar: o Mundo se afastará do dólar como moeda de reserva mundial o que acarretará um efeito devastador na economia dos EUA, resultando em fases destrutivas de hiperinflação e severa deflação.

Muitos outros detalhes e análises a acontecimentos passados fazem parte dos relatórios.
Pessoalmente, fico muito mais atento aos fatos em si e às suas repercussões do que a datas específicas, mas não posso deixar de notar que o relatório aponta o dia 25 de Outubro de 2009 como um marco de algo significativo: o começo de um período de grande tensão emocional apontada como a fase da transformação do paradigma planetário.

Nota: deve-se ter sempre em mente que estes relatórios apontam tendências. As interpretações são feitas pelos autores do projeto consoante as palavras chave que se destacam nas suas buscas tremendamente complexas com várias camadas de pesquisa. Tanto as datas apontadas como os eventuais acontecimentos devem ser entendidos sob esse prisma.

13 comentários:

Professor Ricardo disse...

Boa noite Nuno. Fico feliz em saber que existe mais uma atualização, porém quando entrei na comunidade do Orkut vi que estava suspensa. Entendo suas razões mas nesse caso não estaria penalizando a todos, mesmo aqueles que não participaram de uma determinada discussão?
Talvez não seja o caso de se suspender os envolvidos?
Desculpe-me mas vejo a comunidade do orkut com grande interesse e essa suspensão realmente me entristece bastante. Desculpe-me por estar postando aqui tb mas não vi outra forma.

Unknown disse...

Olá. Há previsão de quando a comunidade volta ao ar? Aguardo resposta.

Juan disse...

A comunidade no ORKUT está suspensa^^

E agora?

silvio azevedo junior disse...

Nuno quando eu comecei a participar da sua comunidade tudo era organizado e as pessoas respeitavam os tópicos. Os comentários eram direcionados para o tema principal. Você ate criou tópicos de bate papo, mas ninguém respeita. Todos falam sobre qualquer coisa em qualquer lugar. Quanto à intolerância e ofensas esse tipo de comportamento foi alertado varias vezes por você e pelo Luciano, só que alguns não utilizam o bom senso não aceitam as regras e tornam o clima em torno da comunidade muito carregado. Esse tempo e bom para que você possa refletir e se vier algumas mudanças serão bem vindas. Abraços

Unknown disse...

Concordo c/o Ricardo, que tal suspender somente as pessoas que ocasionaram o problema,na minha opinião o conteúdo de uma maioria é muito interessante e eu não encontro em qualquer lugar na internet, espero que retornem c/ as comunidades no orkut, um abraço

Anônimo disse...

O moderador foi fraco como o rapaz do projeto2012. criou o site n aguento ouvir opnioes contra e fecho a comunidade... se fosse por má educação de 1 ou 2 era soh banir.

barbetta disse...

gosto de ler o ciclo final entro todas tarde prara ler as noticias. tambem participei da comunidade ciclo final no orkut. deixei a comunidade para nao ler cetas coisas que me deixava nervoso. como a falta de educaçao. de certos participantes. que levam tudo do lado errado. sem capacidade de entender a opiniao do proximo.jose eduardo

barbetta disse...

quero ler o relatorio da Web Bot - Atualização de 15/09/09. entro aqui todos os dia pra ler sobre isso e agora como fica eu passei o ebereço pra muitas pessoas que nao fazem parte da comunidade mais lem as noticias aqui no ciclo final.
por favor potem as noticias e relatorios da Web Bot - Atualização de 15/09/09 aqui mesmo
evanir

Fernando disse...

Nuno, vc diz que as atualizações do web bot estará disponível na comu do orkut, porém a mesma está desativada, como vamos saber?
Obrigado

Anônimo disse...

Claramente, um exercicio de poder

Anônimo disse...

Bom, ficarei aguardando o relatório,mesmo que venha no ano que vem.Grata

Anônimo disse...

obrigado

Anônimo disse...

obrigadao

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails