quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Filme: The 4th Kind

Baseado em fatos reais sobre um mistério ocorrido no Alasca e jamais resolvido, a história é ambientada numa pequena cidade onde, nos últimos 40 anos, a população presenciou um extraordinário número de desaparecimentos - todos inexplicáveis. A suspeita de todos é que isso teria conexões com extraterrestres, mas os fatos estariam sendo camuflados pelo próprio governo tal como acontece na Área 51.



Estreia no Brasil: 19/02/2010
Site Oficial: www.the4thkind.net

5 comentários:

Jorge Luiz disse...

O vídeo não está disponível.

Jorge Luiz disse...

Agora sim. Valeu!!!

Anônimo disse...

As pessoas não sabem que os filmes de ficção científica são 90% fatos reais e 10% ficção, e tem um motivo simples, nos confundir e nos deixar achando que tudo não passa de coisas de Hollywood, jamais saberemos o que é real ou o que é ficção, a não ser que abramos os olhos para a realidade, esse é o único caminho.

Anônimo disse...

hey tudo bem? ja nao comentava a uns tempos.

O que acha desta enorme vaga de filmes relacionados com a vida ET? será que nos estam a preparar para esse tipo de situaçao?

Tenho seguido isso e ja dei conta de uma grande lista da carrada de filmes sobre ETs que sairam ultimamente em meses ou 1 ano.


Esqueceu-se de mencionar o filme Avatar que tambem é sobre ETs e até está a dar que falar, ja deu na TV.

Anônimo disse...

Tudo que se passa em nossa ''realidade'' é uma forma de ''educação'', ou seja uma maneira homeopática de doutrinar os indivíduos sobre uma realidade que para muitos-99% da população mundial,não tem a mínima idéia que exista, simplesmente por que não tem capacidade intelectual de processar tamanha quantidade de informação, isso gera pânico, isteria coletiva etc...
As doses de realidade são ministradas aos poucos e assim vão acostumando nossos sentidos para um futuro próximo.
O fato de vermos nas tvs, jornais e revistas; guerras, violência, corrupção, medo, fome, miséria etc, é uma fora de condicionamento para que nos tornemos apáticos a essa realidade sem contestar de forma alguma, ou seja, torna a situação normal, corriqueira, para que as pessoas logo se acostem e não se posicionem contra pois acharão normal.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails