domingo, 21 de junho de 2009

Web Bot - relatório de 16 de Junho



O projeto tinha sido suspenso, mas o autor sentiu-se compelido a continuar o trabalho, produzindo assim um novo relatório de 35 páginas. Depois de garantidas e ultrapassadas algumas situações que sabotaram o projeto, o WEB BOT está de volta.

O relatório está disponível na comunidade Ciclo Final.
Pelas mesmas razões que apontei anteriormente em relação à parte 6, estes textos só estarão visíveis para os membros da comunidade.

7 comentários:

Cris Fernandes disse...

Entrei na comunidade ontem, 24/06, para então fazer parte deste público curioso e interessado no que diz respeito à 2012.
Estou produzindo um documentário sobre o assunto e gostaria de participar deste universo com assuntos desconhecidos. Como tomar Ayahuasca, tentar entrar p/ a maçonaria feminina, etc, etc. Localizei uma planilha de acesso sobre 2012 no google e pude perceber que o Brasil está mais interado sobre o assunto. Por que será? Para muita gente que conversei, não sabe do que se trata "2012" ou quando se sabe, julga ser (apenas) misticismo (mesmo não estando interados sobre misticismo).Gostaria de bater um papo com vocês e localizar possíveis fontes de entrevista.

Um abs

Cris.

Anônimo disse...

Estranho é que ultimamente tenho tido sonhos que envolvem desde aviões caças a naves espaciais, água muita água, fenomenos enque existe a atração de pessoas Pelo Sol como se ele fosse um imã gigante, Duas Luas já é a segunda vez consecutiva que sonho com Duas Luas ao redor da Terra. Nuvens como estas cobrindo o céu e cada vez mais nuvens escuras, relampagos ventos! será que estou prevendo alguma coisa hein e alguma coisa esta me perturbando por minha intuição dizer que algo ainda muito grande vai acontecer ainda nesse ano de 2009!

Miguel disse...

Olá a todos,
Sou do Porto, Portugal.
Envio-vos um link para verem as nuvens de Nova Iorque, no dia 30/6/2009

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/nuvens-eua-fenomeno-nova-iorque-ceu-tvi24/1072797-4073.html

O meu mail para o Messenger: sunshine_25_skype@portugalmail.pt

Anônimo disse...

o que aconteceu com o autor do site?????

Anônimo disse...

foi abduzido pelos iluminatti ou o planeta "Nabul" o puxou para outra dimensao...

Eduardo L. disse...

Seu blog é muito interessante! Obrigado por compartilhar tantas informações sobre todas as pessoas ao redor da nossa crosta terrestre!

Anônimo disse...

Por gentileza, atualiza seu blog! ele esta 100sacional!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails