sábado, 22 de dezembro de 2012

21 de dezembro de 2012 - 11:11 - Fim de Ciclo - Esclarecimentos - Parte 1




"(...) O mundo não acaba em 2012, no dia 21 de Dezembro. O que termina é um grande ciclo, e logo outro se inicia. Não há catástrofe com data marcada, porque a Natureza não funciona desse modo nem tem no bolso uma agenda com os horários das tarefas a cumprir.

No entanto, as transformações em todo o mundo já se fazem sentir. O aquecimento global nada mais é que o desenrolar das mudanças no nosso planeta (e não só). Este problema foi atribuído à ação do Homem, mas aos poucos vai caindo por terra e é crescente o numero de cientistas que se opõem a esta ideia. A última machadada nessa teoria foi o vazamento de dados feito por hackers que demonstravam a manipulação dos dados.

Por tudo o que já estudei, não tenho duvidas que passaremos por grandes aflições num futuro próximo. Não sei se será daqui a 5 ou 50 anos. A ciência e a grande mídia, aos poucos, timidamente, começam a dar atenção ao assunto. Dizem os cientistas que o sol está com problemas. Não é o sol que está com problemas, somos nós. É preciso que o ser Humano entenda que neste Universo tudo funciona em ciclos e quer queiramos ou não, somos apenas uns pontos microscópicos que habitam num grão de poeira perdido no espaço. (...)"


O monumento nº 6 do sítio arqueológico de Tortuguero faz alusão a um evento místico que ocorreria no dia 21 de dezembro de 2012, durante o solstício do inverno.

(...)

"O 13º Baktun terminará em 4 Ajaw, o 3º de Uniiw (21 de Dezembro de 2012) ??? ocorrerá. A descida ??? do(s) deus(es) dos 9 pés para ???".

Nota1: Bolon Yokte é o deus da mudança, da destruição e da criação.
Nota2: (23/12/2012): O 9 é o fim do ciclo numérico. O velho dará lugar ao novo. Mas estas transformações ocorrerão paulatinamente.

(...)


Uma sátira que poucos entenderam. Trata-se da representação do individuo que preocupado com o fim do mundo, se armou de todas as proteções possíveis e imaginárias. Depois da grande expectativa e nervosismo, nada aconteceu e ainda se feriu sozinho nas próprias armadilhas. 

O texto tem duas partes: a sátira e o futuro.  

(...) SOBREVIVI ao fim do mundo. Apesar das grandes dificuldades, ferido e muito cansado. Depois de tudo por que passei... valeu o esforço. O bom deste fim do mundo é que amanhã é sábado e vou poder descansar porque na 2ª feira há serviço para fazer.

(...)

Rodas de rodas. Ciclos de ciclos. Um termina, outro se inicia. Na escala do multiverso o único fim que há é aquele que dá origem ao início. Solstício. Marco astronómico. (...)


Tun - O Calendário Maia da Evolução da Consciência. Os nove ciclos do Calendário Tun estão em correlação com a história do universo e da civilização ocidental. Permitem também conjecturas sobre a sensação subjetiva da aceleração do transcorrer do tempo. (...)

Nota(23/12/2012): Entrámos no ciclo da co-criação.

Publicação do dia 23/12/2012:

O ponto da singularidade do gráfico TimeWave Zero.


É como se o movimento da espiral afunilasse a tal ponto que tudo acontece nesse mesmo ponto.


O que isso significa ao certo ninguém sabe, nem o próprio autor do projeto soube explicar. Cada qual tirará as suas conclusões.

Hunabku: principal deus da mitologia maia, considerado o centro da galáxia e, por sua vez, o coração e a mente do criador.



Poderosa energia emitida pelo Centro da Galaxia foi registrada. O buraco negro central da nossa galáxia emite regulares e misteriosas explosões de raios-X. Pela primeira vez, o novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope da NASA com o foco mais agudo, captou uma visão da emissão da alta energia em ação.

(fonte)



Os vídeos mostram o contraste, a antítese do velho e novo mundo. O primeiro é mais pesado, frenético. Observe a imagem fixa do Homem.

O segundo é mais harmonioso, calmo, representa a Nova Terra e o Novo Patamar de Consciência Humana, respeitando e compreendendo as leis das Natureza e do Universo.

Os títulos de ambos os videos são suficientemente sugestivos.


Próxima publicação: NIBIRU

Um comentário:

Anônimo disse...

Shameless.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails